51 nomes compostos que combinam com Antonella

Antonella (também conhecido na variante Antonela) significa "valiosa", "sem preço", "de valor inestimável" ou “alimentada de flores”. É um nome italiano usado como diminutivo de Antônia, o feminino de Antônio.

Confira os belos nomes compostos que podem ser formados com Antonella:

Laís Antonella

Com origem hebraica e grega, Laís significa "local com leões"; "a democrática", "a popular", "mulher que tem popularidade". Laís Antonella quer dizer "local valioso com leões", "a democrática alimentada de flores", "mulher que tem popularidade de valor inestimável".

Bárbara Antonella

Bárbara tem origem grega e significa "estrangeira", "forasteira" ou "a estranha". Combinado com Antonella, significa "estrangeira valiosa" e "forasteira de valor inestimável".

Joana Antonella

Joana tem origem no latim e significa “Deus é cheio de graça”, “agraciada por Deus” ou “a graça e misericórdia de Deus” e “Deus perdoa”. Joana Antonella quer dizer "Deus é cheio de graça e tem um valor inestimável", "a graça e a misericórdia de Deus alimentada de flores".

Luana Antonella

Luana significa “a reluzente”; “combatente gloriosa cheia de graça”, “guerreira famosa e graciosa”; “calma”, “relaxada”, “descansada”. Luana Antonella significa "a reluzente e valiosa", "guerreira famosa e graciosa de valor inestimável", "descansada e alimentada de flores".

Rosa Antonella

Com origem latina e germânica, Rosa significa “bela flor”, "tipo famoso" ou "espécie famosa". Rosa Antonella quer dizer "bela flor de valor inestimável", "tipo famoso e valioso" e "espécie famosa alimentada de flores".

Cristina Antonella

Cristina tem origem grega e latina e quer dizer “cristã” ou “ungida por Deus”. Cristina Antonella quer dizer "cristã de valor inestimável" e "ungida por Deus e valiosa".

Julieta Antonella

Com origem no latim, Julieta quer dizer “fofo”, “macio”. Combinado com Antonella, quer dizer "fofo e sem preço" e "macio de valor inestimável".

Cláudia Antonella

Com origem no latim, Cláudia significa “coxa” ou “manca”. Combinado com Antonella, significa "coxa de valor inestimável" ou "manca alimentada de flores".

Alice Antonella

Alice significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre” e tem origem germânica. Alice Antonella quer dizer "de qualidade nobre e valor inestimável" e "de linhagem nobre e alimentada de flores".

Antonella Maria

Maria significa “senhora soberana”, “vidente” ou “a pura”. Antonella Maria significa "senhora soberana de valor inestimável", "vidente valiosa", "pura e alimentada de flores".

Antonella Francisca

Francisca significa "a francesa livre" ou "aquela que vem da França" e tem origem germânica e latina. Combinado com Antonella, quer dizer "francesa livre e valiosa", "aquela que vem da França e tem valor inestimável".

Juliana Antonella

Com origem grega, Juliana significa “jovem”, "aquela que tem os cabelos negros", "aquela com pelagem escura", “filha de Júpiter”. Juliana Antonella significa "jovem de valor inestimável", "aquela que tem os cabelos negros e é valiosa", "filha de Júpiter alimentada de flores".

Alexandra Antonella

De origem grega, Alexandra significa "protetora do homem" ou "defensora da humanidade". Alexandra Antonella quer dizer "protetora do homem e valiosa" e "defensora da humanidade de valor inestimável".

Larissa Antonella

Com origem grega, Larissa quer dizer “da acrópole”, “da cidadela”; “linda”, “adorável”. Larissa Antonella é um nome composto feminino de boas qualidades e quer dizer "valiosa da acrópole", "linda e de valor inestimável".

Helena Antonella

Helena tem origem grega e significa “a reluzente”, “a resplandecente”. Combinado com Antonella, significa "reluzente de valor inestimável", "resplandecente alimentada de flores", "valiosa e reluzente".

Inês Antonella

Com origem grega, Inês significa “pura”, “casta” ou "cordeiro". Inês Antonella quer dizer "pura e valiosa", "casta de valor inestimável", "cordeiro alimentado de flores".

Antonella Marcela

Marcela tem origem latina e quer dizer "pequena guerreira", "jovem guerreira" ou "dedicada ao deus Marte". O nome Antonella Marcela significa "pequena guerreira de valor inestimável", "jovem guerreira valiosa" e "valiosa e dedicada ao deus Marte".

Bianca Antonella

Bianca tem origem latina e quer dizer "branca", "alva", "cândida". Combinado com Antonella, significa "alva de valor inestimável", "branca e valiosa".

Amanda Antonella

Com origem no latim, Amanda quer dizer “digna de amor”, “amável”, “aquela que deve ser amada”. O nome composto Amanda Antonella tem boas qualidades e significa "digna de amor e valiosa", "amável e de valor inestimável", "aquela que deve ser amada e é sem preço".

Beatriz Antonella

Beatriz tem origem latina e quer dizer “a que traz felicidade”, "aquela que faz os outros felizes" ou “viajante”, “peregrina”. Combinado com Antonella, significa "a que traz felicidade e é inestimável", "aquela que faz os outros felizes e é sem preço", "viajante alimentada de flores".

Giovana Antonella

Giovana tem origem hebraica e significa "Deus é gracioso”, “agraciada por Deus” ou “a graça e misericórdia de Deus” e “Deus perdoa”. Giovana Antonella quer dizer "Deus é gracioso e valioso", "agraciada por Deus e sem preço".

Antonella Alda

Alda tem origem germânica e quer dizer “aquela que é nobre” ou “a sábia”, “que possui riqueza interior”. Antonella Alda é um nome composto de sonoridade interessante e quer dizer "aquela que é nobre e valiosa", "a sábia de valor inestimável", "alimentada de flores e que possui riqueza interior".

Sophia Antonella

Sophia tem origem grega e quer dizer “sabedoria” e "sabedoria divina". Combinado com Antonella quer dizer "sabedoria de valor inestimável", "sabedoria divina e valiosa".

Regina Antonella

Regina tem origem latina e significa “rainha”, “senhora absoluta” ou “a maior”. Regina Antonella quer dizer "rainha de valor inestimável" e "senhora absoluta e sem preço".

Ana Antonella

Com origem hebraica, Ana significa "graciosa" ou "cheia de graça". Combinado com Antonella, forma um belo nome compsoto que significa "graciosa e valiosa" e "cheia de graça de valor inestimável".

Amélia Antonella

De origem germânica, Amélia significa “trabalhadora", "mulher diligente”, “ativa". Amélia Antonella quer dizer "trabalhadora valiosa", "mulher diligente e valiosa", "ativa e inestimável".

Eva Antonella

Eva tem origem hebraica e significa "a que vive", "a vivente", "a que tem vida" ou "cheia de vida". Combinado com Antonella, significa "a que vive e é inestimável", "a vivente de valor inestimável", "cheia de vida e valiosa".

Antonella Olívia

Olívia tem origem latina e significa “azeitona”. Antonella Olívia significa "azeitona valiosa" e "azeitona sem preço".

Verônica Antonella

Com origens latina e grega, Verônica significa “portadora da vitória” ou "imagem verdadeira". O nome composto Verônica Antonella significa "portadora da vitória e de valor inestimável", "imagem verdadeira e valiosa".

Antonella Aparecida

De origem portuguesa, Aparecida quer dizer "a que apareceu". Antonella Aparecida significa "a que apareceu e é de valor inestimável", "a que apareceu e é valiosa".

Paola Antonella

Paula tem origem latina e significa “pequena” ou “de baixa estatura”. Paola Antonella quer dizer "pequena e valiosa", "pequena de valor inestimável".

Débora Antonella

Débora tem origem grega e bíblica e significa “abelha”, "mulher trabalhadora e esforçada". O nome composto Débora Antonella quer dizer "abelha alimentada de flores", "mulher trabalhadora e esforçada de valor inestimável".

Agatha Antonella

Com origem grega, Agatha quer dizer “boa, perfeita, respeitável, virtuosa”. Agatha Antonella significa "boa e valiosa", "respeitável e sem preço".

Lívia Antonella

De origem latina, Lívia quer dizer "pálida", "lívida", "clara", “azulado”, "inveja”, “vida”. Lívia Antonella significa "pálida e de valor inestimável", "lívida e sem peço".

Antonella Cecília

Com origem latina, Cecília significa “sábia”, “guardiã dos músicos”, “cega”. Combinado com Antonella significa "sábia e de valor inestimável", "cega e valiosa", "guardiã dos músicos sem preço".

Thaís Antonella

Com origem grega, Thaís quer dizer “aquela que é contemplada com admiração”, “aquela que é contemplada pela sua formosura”. Thaís Antonella é um nome composto de boas qualidades que significa "aquela que é contemplada com admiração e é valiosa".

Maitê Antonella

De origem basca, Maitê significa “amável”, “amada”, “senhora do verão” ou “soberana que colhe o que cultiva”. O nome composto feminino Maitê Antonella quer dizer "amável e de valor inestimável", "amada e sem preço", "soberana que colhe o que cultiva e é alimentada de flores".

Rita Antonella

Com origem latina, Rita significa “pérola”, “criatura de luz”, “iluminada”. Rita Antonella quer dizer "pérola de valor inestimável", "criatura de luz valiosa", "iluminada e alimentada de flores".

Confira outros nomes que combinam com Antonella:

Clara Antonella

Carina Antonella

Antonella Aurora

Liz Antonella

Jéssica Antonella

Lúcia Antonella

Luísa Antonella

Eva Antonella

Chloe Antonella

Bruna Antonella

Emília Antonella

Raquel Antonella

Tarsila Antonella

Recomendamos também: